Viagora

Família morre após carro cair em ribanceira na cidade de Picos

A família que vinha do Pará, teria sofrido o acidente no último sábado (18), e a polícia teria sido acionado após familiares perderem contato com as vítimas.

Uma família morreu após o veículo em que estavam cair em um abismo da Serra da Mirolândia, no quilômetro 296 da BR-316 na cidade de Picos.

Na manhã desta segunda-feira (20) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o carro da família que estava desaparecida desde o último sábado (18), após buscas intensas. De acordo com a PRF, a polícia foi acionada após os ocupantes do veículo perderem o contato com outros familiares.

  • Foto: Divulgação/PRFFamília morre após carro cair em um abismo na cidade de PicosFamília morre após carro cair em um abismo na cidade de Picos

Segundo informações do portal Riacho Net, as vítimas foram identificadas como Ney José de Amorim Peixoto, de 60 anos; Thais da Silva Frazão, de 20 anos e Julianne da Silva Peixoto, de 28 anos. Uma senhora de 60 anos, que não foi identificada, sobreviveu ao acidente e esperou pelo socorro por mais de 24 horas.

A PRF informou que a família vinha do estado do Pará com destino a Maceió, mas não chegaram ao local na data prevista e a família acionou a polícia. O veículo foi encontrado em um local de difícil acesso, em um trecho da BR-326. Os corpos foram encontrados em um buraco de mais de 60 metros de altura, conhecido como “ladeira do Coroatá”.  A Perícia ainda não informou a possível causa do acidente.

Facebook
Veja também