Viagora

Família pede ajuda para encontrar irmão desaparecido de paciente

De acordo com familiares, Raimundo Pereira estava acompanhando o irmão que está internado no HUT quando teria saído e não retornado mais.

Um homem identificado como Raimundo Pereira da Sousa, de 51 anos, está desaparecido desde domingo (26), enquanto acompanhava o irmão que está internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com problemas de saúde.

De acordo com informações dos familiares, Raimundo, que é natural da cidade de São Miguel do Tapuio, teria deixado a enfermaria para fumar e desde então não retornou para o local.

  • Foto: DivulgaçãoRaimundo Pereira, de 51 anos, desaparecido desde domingo (26)Raimundo Pereira, de 51 anos, desaparecido desde domingo (26)

Marceone Rodrigues, que realiza uma campanha por meio das redes sociais para tentar localizar Raimundo, disse que o homem deixou na enfermaria a carteira com dinheiro e documentos de identificação.

“Raimundo trabalhou no fórum de São Miguel do Tapuio e é muito querido na cidade, sem contar que ele não tem históricos de sumir”, realta Marceone.

Amigos e familiares já procuraram o Instituto Médico Legal, registraram um boletim de ocorrência e agora buscam informações em hospitais da capital. Para ajudar a família com informações que apontem o paradeiro de Raimundo Pereira, basta entrar em contato com o número 86 99565-9098.

Facebook
Veja também