Viagora

Família procura homem que desapareceu com moto em Altos

Edson Santos de 28 anos, está desaparecido desde a manhã do último sábado (26). Ele teria pego uma moto da empresa em que trabalha e sumido.

Um homem identificado como Edson Santos de 28 anos, está desaparecido desde a manhã do último sábado (26), em Altos e a família está preocupada a sua procura.

Segundo um dos proprietários da empresa que Edson trabalha, ele pegou a moto sem autorização de ninguém e desapareceu. “ Ele é funcionário da nossa empresa de perfuração de poço. No sábado ele chegou pela manhã, disse que não iria fazer um trabalho o que não é do feitio dele, arrebentou o contato da moto e sumiu. Essa moto inclusive é minha”, relatou João Filho.

  • Foto: DivulgaçãoEdson SantosEdson Santos

João Filho informou que Edson é um rapaz trabalhador e que não tem esse comportamento

Ainda segundo o empresário, a família pediu que João Filho prestasse queixa na polícia do sumiço da moto, uma Fan Preta de placa NIR 3872, para através desse registro tentar localizar Edson.

De acordo com João Filho, a família acredita que Edson teve um surto pois há quatro meses atrás o irmão dele foi morto e ele ficou com isso na cabeça. “ A família acredita que foi isso, que ele ficou isso na cabeça, teve um surto e queria vingança”, relatou.

A família pede que quem tiver alguma informação sobre Francisco Norberto que entre em contato através do telefone: 86 9419-2318.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Facebook
Veja também