Viagora

Familiares da idosa estuprada em Santa Rita usam meios de comunicação para pedir justiça

Os familiares da vitima procuraram os portais e rádios locais para externar a indignação e a revolta com o ocorrido.

Familiares da idosa de 80 anos que foi estuprada no ultimo sábado,13, no município de Nova Santa Rita, estão revotados com o crime e pedem justiça e agilidade da Policia no caso.

Os familiares da vitima, procuraram os portais e rádios locais para externar a indignação e a revolta com o ocorrido, principalmente por se tratar de uma pessoa enferma e sem nenhuma capacidade de defesa.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarIdosa foi estuprada no interior do Piauí(Imagem:Reprodução)Idosa foi estuprada no interior do Piauí
Após publicação no Portal Jenipapo, a noticia tomou grande repercussão nos meios de comunicação do estado.

Os familiares tanto da vitima como dos acusados já sabem quem são os autores do crime, e procuraram a Policia para denunciar. Um familiar dos acusados entrou em contato com a redação do Portal Jenipapo. A pessoa que não vamos identificar o nome, disse que tem fotos dos criminosos e que a família não concorda com a atitude dos dois. O familiar afirmou ainda que irá entregar as fotos a Policia.

O comandante da 2ª Companhia da Policia Militar de São João do Piauí, Tenente Edilson Sousa, disse que não vai descansar enquanto não colocar os criminoso na cadeia e que a Policia esta trabalhando no sentido de localiza e prender os elementos.

O crime
Na localidade Baixão no município de Nova Santa Rita, uma idosa de 80 anos teve a casa invadida, e foi vitima de estupro cometido por um homem de aproximadamente 24 anos.

Dois homens de aproximadamente 25 anos entraram pela janela da casa na expectativa de encontrar dinheiro. A vitima viu quando os elementos entraram na casa, já bastante debilitada de saúde, a idosa não esboçou nenhuma reação diante a ação dos criminosos que reviraram o quarto em busca de dinheiro, frustrado por não encontrar nenhuma quantia, um deles estuprou a idosa que começou a gritar despertando atenção da vizinhança.

No quarto da idosa foi encontrado três preservativos deixados pelos elementos que abriram fuga em uma motocicleta.
Facebook
Veja também