Viagora

Famílias serão contempladas com casas na zona Norte de Teresina

As famílias contempladas devem se enquadrar em alguns requisitos estabelecidos pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU).

Famílias da zona Norte de Teresina receberão novas moradias de um programa habitacional da Prefeitura Municipal. Estão sendo construídas sete casas com recursos do Orçamento Popular que deverão ser entregues nos próximos dias na região.

De acordo com informações da Prefeitura de Teresina, está programada em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) a construção de 30 residências até fechamento do programa, atualmente sete moradias já foram entregues e outras sete estão em fase final. Os recursos investidos nas unidades totalizam R$1 milhão, verba adquirida por meio do Orçamento Popular.

  • Foto: Divulgação/AscomAo todo 30 moradias serão entregues.Ao todo 30 moradias serão entregues.

As famílias contempladas devem se enquadrar nos requisitos estabelecidos pela gerência, como explica a gerente de habitação da SDU Centro Norte, Valmira Alves “São realizadas visitas às famílias, em que conversamos e constatamos as condições nas quais elas vivem. A prioridade é sempre para pessoas de baixa renda, idosos, crianças ou pessoas com deficiência na família”, pontua.

A gerente afirma que somente nos últimos dois anos, a SDU Norte já realizou a entrega de 64 unidades habitacionais da mesma categoria.

Facebook
Veja também