Viagora

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero

Na mensagem, Fátima também informou que passará por uma cirurgia e, por isso, ficará afastada do programa Encontro.

A apresentadora Fátima Bernardes (58) anunciou que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial. A revelação foi feita nessa quarta-feira (2) por meio de suas redes sociais.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu Bernardes.

A jornalista também informou que passará por uma cirurgia e ficará afastada do programa “Encontros”, apresentado por ela.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros."

Fátima Bernardes foi âncora do “Jornal Nacional” durante 14 anos e em 2012 assumiu o comando do “Encontro com Fátima Bernardes”.

O namorado da apresentadora, Túlio Gadelha, compartilhou uma mensagem de apoio à Fátima. "Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor", escreveu em sua página do instagram.

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também