Viagora

Feira da Economia Solidária acontece a partir desta terça (03)

A feira acontece durante os dias 03,04 e 05 de outubro, de 8h às 13:30, no pátio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Terá início a partir desta terça (03) mais uma edição da Feira Estadual da Economia Solidária realizada pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre). A feira acontece durante os dias 03,04 e 05 de outubro, de 8h às 13:30, no pátio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

  • Foto: Prefeitura Municipal de TeresinaFeira da Economia Solidária em Teresina.Feira da Economia Solidária em Teresina.

Durante a realização da feira, poderão ser encontrados disponíveis para a venda, diversas variedades de produtos criativos como artesanato, comidas, bebidas, produtos reciclados entre outros, que denotam a criatividade e movimentam a economia solidária através do empreendedorismo.

A Feira Estadual da Economia Solidária é realizada uma vez por mês no estado, gerando uma renda para as famílias através da venda de produtos. "A economia solidária é mais participativa, justa e democrática. Se trata de um projeto piloto que pode ser copiado e estimulado por outros órgãos, prefeituras e até mesmo pela iniciativa privada. Uma feira como essas tem baixo custo e gera renda para as famílias que participam", explica Gessivaldo Isaías, secretário de Estado do Trabalho e Empreendedorismo.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também