Viagora

Fernanda Gomes destina R$ 150 mil para Hospital do Monte Castelo

Conforme a vereadora, o recurso será destinado a compra de aparelhos para exame de imagem e leitos hospitalares que serão adquiridos em 2022.

A vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade) destinou R$ 150 mil de sua emenda parlamentar para serem investidos no Hospital Dr. Miguel Couto, conhecido como Hospital do Monte Castelo, localizado na zona Sul de Teresina.

Conforme a vereadora, o recurso será destinado a compra de aparelhos para exame de imagem e leitos hospitalares que serão adquiridos em 2022.

  • Foto: Divulgação/Câmara Municipal de TeresinaVereadora Fernanda GomesVereadora Fernanda Gomes

Durante conversa com a diretoria do hospital em visita à unidade, Fernanda Gomes destacou que foi informada que o hospital possui somente 50 leitos.

“Diante dessa informação, resolvi destinar 150 mil da minha emenda parlamentar para compra de leitos e também para a compra de aparelhos de imagem, que é a maior demanda da unidade hospitalar. O Hospital do Monte Castelo é referência na zona sul de Teresina, atendendo não somente o bairro Monte Castelo, mas também toda a redondeza, por isso, vai ser muito válido a destinação da emenda”, afirmou.

Fernanda Gomes ressaltou que tem um carinho especial pelo bairro Monte Castelo, onde morou na maior parte de sua vida e acompanha de perto às necessidades do bairro, segundo ela, a emenda vai ajudar bastante a comunidade no quesito saúde.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também