Viagora

Filha de coronel da PM é assaltada na porta de casa em Teresina

Segundo o coronel Márcio, o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Aeroporto.

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta de 1h a filha do coronel Márcio Oliveira da Polícia Militar, foi assaltada na porta de casa junto com amigos, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Viagora, o coronel Márcio informou que a filha voltava de uma confraternização com amigos em um carro e quando chegou na porta de casa, foram abordados por cerca de quatro suspeitos armados em um outro veículo.

“Ela foi para uma confraternização na casa de uma amiga e eu sempre vou deixar e pegar, mas na hora de voltar, a mãe de uma amiga ofereceu uma carona por volta de 1h da manhã. Na pressa de chegar em casa, ela veio e esqueceu do nosso protocolo de ligar avisando que estava a caminho, para que eu aguardasse no portão. Quando eles chegaram, devem ter sido seguidos e minha filha desceu rapidamente do carro para abrir o portão, um outro carro dobrou na esquina e acelerou abordando todos”, disse.

O Coronel detalha que a filha teve o celular roubado junto com os dos amigos e que os suspeitos renderam todos e mandaram descer do carro, levando o veículo e pertences das vítimas, mas que ninguém se feriu.

“Os suspeitos fecharam o carro dos amigos da minha filha e abordaram todos, eram quatro indivíduos, o motorista ficou dentro do carro e dois que estavam na parte de trás saíram, cada um com uma arma na mão já abordando o motorista e o passageiro da frente, mandando descer e o terceiro indivíduo que desceu do carro foi em direção a minha filha que já estava próximo ao portão, ele pegou o celular dela e revistaram os amigos dela, eram três mulheres e um homem, mandaram ficar com as mãos pra cima e levaram outros celulares e o carro da família. Graças a Deus ninguém foi ferido”, afirmou.

Câmeras de segurança gravaram toda a ação dos criminosos durante o assalto. Segundo Márcio, a PM foi acionada logo em seguida e registro o Boletim de Ocorrência (B.O) e a família que teve o carro roubado também precisou ir até a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), fazer um registro.

“Entramos em contato com a Polícia Militar, rapidamente a viatura do 9º Batalhão chegou aqui e fizeram o B.O, a família que teve o carro roubado foi até a Polinter para fazer o registro lá também e estamos aguardando informações ainda”, declarou.

Márcio também informou que outras vítimas de assalto reconheceram que possivelmente os criminosos foram os mesmos que assaltaram um posto de combustíveis por volta das 21h dessa quinta-feira (11).

“Algumas vítimas olhando nas redes sociais, o assalto que teve em um posto de gasolina por volta de 21h, onde eles adentraram e tem imagens, elas reconheceram como sendo os mesmos criminosos”, pontuou.

Alerta

O coronel deixou um alerta para a população, de que nesse período próximo as festas de fim de ano, as pessoas fiquem mais atentas a qualquer movimento suspeito, e sempre informar quando estiver saindo e chegando em casa, para evitar sustos como este.

“Eu queria alertar as pessoas, que nesse período, próximo das festas de final de anos, intensas confraternizações de Natal e Ano Novo, as formaturas, para que o pessoal tenha cuidado de estar informando quando tiver saindo e chegando em casa e se perceber que estiver sendo seguindo não para, dá uma volta e vai ligando para a polícia no 190. Inclusive porque nesse período tem os famosos indultos de Natal e Ano Novo, então muito cuidado”, pontuou.

Facebook
Veja também