Viagora

Filha de família morta carbonizada confessa participação no roubo

Segundo o advogado de defesa de Anaflávia Gonçalves e Carina Ramos, ela e a companheira admitiram, em novo depoimento à polícia, participação no roubo à casa da família

Nesta quarta-feira (5), a filha do casal assassinado junto com o filho no ABC Paulista e a companheira dela confessaram participação em parte do crime.

Segundo o advogado de defesa de Anaflávia Gonçalves e Carina Ramos, elas admitiram, em novo depoimento à polícia, participação no roubo à casa da família, mas negaram envolvimento nas mortes, informou o G1.

  • Foto: Divulgação/ArquivoFilha e namoradaFilha e namorada

A Polícia Civil tenta identificar e prender o sexto suspeito de participar do assassinato da família que seria um homem que teria resgatado o grupo de carro na estrada de terra onde o veículo da família foi encontrado carbonizado. No depoimento de segunda-feira (4), um dos envolvidos no crime contou à polícia como a ação foi planejada.

  • Foto: DivulgaçãoFamília encontrada carbonizada.Família encontrada carbonizada.

 Juliano Ramos Júnior, primo de Carina disse que, dois dias antes dos assassinatos, ele, os dois comparsas, Carina e Ana Flávia fizeram uma reunião para combinar o roubo à casa da família porque ali teria cerca de R$ 85 mil guardados, informou G1

Com informações do G1

Facebook
Veja também