Viagora

Filha de vereador de Paulistana é assassinada com golpes de machado

De acordo com a PM, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que após a ação tentou cometer suicídio.

Na madrugada deste sábado (29), uma jovem de 24 anos, filha de um vereador da cidade de Paulistana, foi morta a golpes de machado e a facadas em frente à casa onde morava no bairro Sertanejo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem foi identificada como Eveling Rodrigues, de 24 anos, e o ex-companheiro da vítima, com quem ela tem um filho, é o principal suspeito do crime. A jovem é filha do vereador e ex-vice prefeito de Paulistana, Elias de Liberato.

  • Foto: Arquivo PessoalEveling Rodrigues, morta pelo ex-companheiroEveling Rodrigues, morta pelo ex-companheiro

Conforme a PM, após o crime o suspeito tentou cometer suicídio, mas foi impedido pelos policiais e levado para o Hospital Regional Justinho Luz, na cidade de Picos, onde recebeu atendimento médico e segue em custódia da polícia.

Segundo informações de um primo da vítima, o suspeito teria invadido a casa de Eveling Rodrigues e teria iniciado uma discussão. A jovem tentou fugir do ex-companheiro, mas ele conseguiu alcança-la na rua onde cometeu o crime.

Ainda conforme o familiar, a jovem foi atingida com um golpe de machado nas costas e três facadas na região do tórax. O corpo de Eveling foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos, e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Facebook
Veja também