Viagora

Filha do piloto piauiense de avião de Marília Mendonça faz homenagem

Na publicação Vitória Medeiros, de 19 anos, escreveu: "Te amo tanto. Fica com Deus. Estamos juntos".

Nessa sexta-feira (05), a filha mais velha do piloto do avião que morreu em acidente com Marília Mendonça, identificado como Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, prestou homenagens ao pai através da sua rede social.

Na publicação Vitória Medeiros, de 19 anos, escreveu: "Te amo tanto. Fica com Deus. Estamos juntos".

Em outra publicação neste sábado (06) a filha mais velha do piloto afirmou que tinha medo de perder o pai e declarou que a partir de agora estará junto a ele para sempre.

“És o meu tudo. Meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre”, afirma em publicação.

Entre as fotos e vídeos publicados pela filha mais velha do piloto há uma em que ela se encontra dentro da aeronave junto ao pai, em outro momento o piloto a parabeniza por ter conquistado o primeiro lugar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Em outra publicação realizada por meio do Instagram a filha do piloto compartilhou uma mensagem do pai que agradecia por ter se despedido da mesma.

“Obrigada por vir se despedir de mim de uma forma inefável. boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. a morte é só uma passagem”, afirma em publicação.

O piloto da aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça era piauiense, natural de Floriano, mas residia em Brasília, Distrito Federal, assim como o co-piloto que também morreu no acidente.

A aeronave caiu na tarde dessa sexta-feira (05) na região da Serra da Caratinga, em Minas Gerais, estado onde a cantora faria show.

Facebook
Veja também