Viagora

Filho de policial é preso em Teresina durante Operação Trabalhador

Segundo a Polícia Civil, o filho do policial militar estava foragido desde agosto de 2018 da Colônia Agrícola Major César Oliveira e foi preso nesta quinta-feira na Cerâmica Cil.

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil, por meio das equipes da Força Tarefa e da Divisão de Capturas (DICAP), efetuou a prisão do filho de um policial militar durante as ações da “Operação Trabalhador” na região do bairro Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, o filho do policial Fábio, identificado como Marcelo Vitor, estava foragido desde agosto de 2018 da Colônia Agrícola Major César.

O mandado de prisão realizado nesta quinta-feira, por roubo, foi expedido pelo juiz da Vara de Execuções Penais, José Vidal de Freitas Filho.

A “Operação Trabalhador” foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) na manhã desta quinta-feira (29) e durante as ações foram cumpridos seis mandados de prisão na cidade de Teresina. Conforme o coordenador da DICAP, o delegado Willame Moraes, todas as pessoas presas durante a operação já possuíam mandados de prisão em aberto com sentença condenatória.

Facebook
Veja também