Viagora

Filho é preso após constantes agressões ao pai em Luís Correia

O pai do infrator procurou a Delegacia denunciando as agressões do filho.

Um homem identificado como Daniel Ferreira Galeno, mais conhecido como “Pericó”, foi preso preventivamente em Luís Correia, no litoral piauiense, por volta das 14 horas da última segunda-feira (24), em sua residência na Vila Vintém, Bairro Santa Luzia. O rapaz é acusado de constantes agressões ao próprio pai.

O mandado foi cumprido pela Delegacia de Luís Correia, através do núcleo de Investigação Criminal, coordenado pelo Delegado Maikon Kaestner. Segundo informações da Polícia Civil, Pericó em uma das vezes que brigou com o pai chegou a feri-lo usando uma garrafa de vidro.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAcusado de agredir o pai em Luís CorreiaAcusado de agredir o pai em Luís Correia

De acordo com o delegado Maikon, o pai do infrator procurou a Delegacia denunciando as agressões do filho, então foi realizado um pedido de medida protetiva. “Nesse tempo o filho voltou a beber e voltou a agredir o pai, como ele descumpriu essa medida protetiva o juiz decretou a prisão preventiva dele e ontem foi dado cumprimento.”.

O acusado permanece preso na Delegacia de Luís Correia até a manhã desta terça-feira (25), mas aguarda uma vaga para ser transferido a Penitenciária de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também