Viagora

Filho mata os pais a facadas enquanto eles dormiam no Ceará

Segundo a Polícia Civil do Ceará, o casal estava dormindo quando foi surpreendido pelo filho na cidade de Acarapé.

Na manhã desta quarta-feira (18), um filho matou os pais a golpes de faca enquanto eles dormiam, o caso aconteceu na cidade de Acarapé, no estado do Ceará.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o homem identificado como Rafael de Freitas, de 30 anos, matou os pais, Ubiraci e Maria de Freitas, com golpes de faca e enxada. Os corpos foram encontrados entre a sala e quarto.

Conforme a polícia, a mãe foi morta com golpes de faca na região do abdome, e o pai teria sido morto a golpes de enxada na cabeça. Ainda foi encontrado um golpe de faca da garganta de Ubiraci.

  • Foto: DivulgaçãoFilho mata pai e mãe a golpes de faca enquanto dormiam no CearáUbiraci e Maria de Freitas, mortos pelo filho no Ceará

Segundo a Polícia Civil, moradores da região relataram que o autor do crime era usuário de drogas e queria que os pais pagassem uma dívida no valor de R$ 6 mil que ele possuía com um traficante.

Vizinhos disseram à polícia que o homem já havia agredido o pai antes, e que por volta das 6h desta manhã ouviram gritos vindos da residência. O casal tinha ainda mais uma filha e dois netos.

Facebook
Veja também