Viagora

Filhos do apresentador Gugu querem excluir a mãe de receber seguro

Segundo informações, os filhos teriam pedido para a seguradora que removessem o nome da mãe da lista de beneficiários.

Os três filhos de Gugu Liberato pediram para que a mãe, Rose Miriam, fosse excluída da lista de beneficiários de um seguro de viagens deixado apresentador.

Segundo informações, o filho mais velho de Gugu, João Augusto, e as gêmeas Marina e Sophia, teriam pedido para que a seguradora Starr International Brasil removesse o nome da mãe do seguro, porém, a empresa justificou que espera uma decisão judicial para realizar o pedido dos herdeiros.

  • Foto: Arquivo pessoalGugu, a esposa, Rose Miriam, e os três filhos do casal - João Augusto e as gêmeas Mariana e SophiaGugu, a esposa, Rose Miriam, e os três filhos do casal - João Augusto e as gêmeas Mariana e Sophia

A assessoria da família de Gugu afirma que não tem conhecimento sobre o pedido de retirada de Rose do seguro, e disse que não pode comentar já que há menores de idade envolvidos.

Conforme a seguradora Starr International, a empresa não pode comentar sobre a situação já que o caso corre em segredo de Justiça. Segundo o site Notícias da TV, o seguro deixado por Gugu seria no valor de R$ 126 mil.

Mais conteúdo sobre:

Gugu Liberato

Facebook
Veja também