Viagora

Final da Copa na Raul Lopes termina com tumulto e um preso

A Festa pós final de Copa do Mundo acabou em confusão generalizada. Polícia Militar e Guarda Municipal tiveram de intervir.

Na noite deste domingo (15), a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Teresina foram acionadas para conter um tumulto na Avenida Raul Lopes, durante festividades após a final da Copa do Mundo.

Na altura da Ponte Estaiada, onde se realizavam shows musicais após a exibição da final da Copa do Mundo, seguranças privados do evento recorreram a ajuda da PM e da Guarda Municipal para conter uma briga generalizada, onde dois indivíduos embriagados estavam jogando cadeiras e mesas entre si.

O coronel Márcio, em entrevista ao Viagora, relatou que ao tentar realizar a contenção dos indivíduos, um deles fugiu e o outro mostrou resistência, chegando a agredir um policial da equipe presente. “Foi dada voz de prisão ao indivíduo, onde o mesmo demonstrou muita resistência ao ser conduzido até a viatura e acabou agredindo o Tenente Rafael”, relatou o Coronel.

O sujeito, identificado como Fernando Antônio da Silva, foi conduzido até o HUT para realização de atendimento e exame de tomografia, que não constatou nenhuma lesão. O policial agredido, tenente Rafael, precisou levar pontos no nariz. Fernando Antônio da Silva foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência do mesmo e o sujeito liberado em seguida.

Facebook
Veja também