Viagora

Firmino anuncia criação da Secretaria de Segurança em Teresina

O prefeito afirmou, nessa sexta (06), que um grupo de trabalho já está estudando o projeto e a previsão é que esteja tudo pronto em março do ano que vem.

O Prefeito Firmino Filho afirmou, nessa sexta-feira (06), que até março do próximo ano a Prefeitura deve encaminhar para à Câmara Municipal o projeto que prevê a criação da Secretaria Municipal de Segurança.

Firmino explica a necessidade de implantar uma Secretaria de Segurança em Teresina, a exemplo do Parque Lagoas do Norte que tem sofrido constantes depredações pela falta de segurança no local.

“O Parque Lagoas do Norte por ser um espaço aberto tem sofrido muita depredação, a rede elétrica de lá foi depredada 51 vezes. Então é necessário que a gente tome providências”, disse o prefeito durante entrevista coletiva.

O prefeito anunciou que o projeto já tem data prevista, os estudos já começaram e a nova secretaria deve começar a funcionar em março do ano que vem.

“Ontem mesmo tivemos uma reunião com um grupo de trabalho e ficou acordado que será feito um estudo das várias secretarias de segurança que existem pelo Brasil a fora, para que nós possamos em fevereiro ou março ter a proposta fechada e encaminhar à Câmara Municipal de Vereadores”, comunicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também