Viagora

Firmino anuncia nomes para iniciar transição com equipe de Dr. Pessoa

A coordenação dos trabalhos relacionados à transição da gestão ficará sob responsabilidade de Raimundo Eugênio, Procurador-Geral do município.

A equipe de transição do prefeito Firmino Filho (PSDB), que vai representar a atual gestão da Prefeitura de Teresina, já foi escolhida. O decreto foi publicado na tarde dessa segunda-feira (30). A partir do dia 1º de janeiro a prefeitura será assumida por Dr. Pessoa (MDB).

Farão parte da transição os seguintes líderes políticos:

- Raimundo Eugênio – Procurador-Geral do Município;

- Fernando Said – Secretário Municipal de Governo;

- Francisco Canindé - Secretário de Finanças;

- José João de Magalhães - Secretário de Planejamento;

- Kátia Luciana Dantas – Secretária de Educação;

- Raimundo Nonato Moura Rodrigues - Secretário de Administração;

 - Manoel de Moura Neto - Presidente da Fundação Municipal de Saúde.

A comissão de transição é responsável por elaborar um relatório com informações técnicas, administrativas e contábeis que são essenciais para a implementação do programa da nova gestão.

A coordenação dos trabalhos relacionados à transição da gestão ficará sob responsabilidade de Raimundo Eugênio, Procurador-Geral do município.

“As solicitações de dados pelo coordenador da Equipe de Transição do prefeito eleito, qualquer eu seja a natureza – para fins de controle e uniformização – serão feitos diretamente ao coordenador da Comissão de Transição de Governo, cabendo a este requisitar, dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, as informações solicitadas pela referida equipe”, diz o Decreto Nº 20.239/2020.

O processo de transição já começa nesta terça-feira, 1º de dezembro.

Facebook
Veja também