Viagora

Firmino comenta resultado da eleição e pede desculpas por erros

O atual prefeito de Teresina comentou que montará uma equipe de transição para auxiliar a equipe de Dr. Pessoa (MDB).

Na noite deste domingo, 29 de novembro, após a confirmação da vitória de Dr. Pessoa (MDB) em Teresina, o atual prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB), afirmou que após sete vitórias consecutivas de candidatos, o sentimento de mudança prevaleceu.

“Existia um sentimento de mudança que prevaleceu, são sete eleições consecutivas e essa fadiga atrapalhava nossa candidatura. Nós nos curvamos porque isso é democracia e é o voto que decide, ele mandou a mudança e temos que respeitar a soberania do voto. Nós temos uma história política em Teresina que é exceção no Brasil, com sete mandatos e estamos saindo do quarto mandato com 60% de aprovação. Nós somos gratos pela confiança. Nos esforçamos muito e trabalhamos muito, também cometemos muitos erros e peço desculpas”, comentou o prefeito.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB)Prefeito Firmino Filho (PSDB).

Firmino ainda falou sobre o processo de transição governamental, afirmando que vai formar uma equipe para auxiliar a equipe de Dr. Pessoa.

“Terão toda abertura, de forma transparente, para que tenham acesso às informações cruciais e esperamos que façam um grande trabalho porque Teresina precisa e merece”, finalizou.

Facebook
Veja também