Viagora

Firmino diz que irá lançar pré-candidato a prefeito até março

Durante participação em solenidade o prefeito de Teresina disse não estar preocupado com a escolha de um nome.

Após voltar de viagem ao exterior, o prefeito Firmino Filho participou de uma solenidade no Palácio da Cidade na útima sexta-feira (17) e fez declarações a respeito das eleições deste ano.

Firmino afirmou que irá lançar um nome que deve concorrer à Prefeitura de Teresina até o mês de março e que os critérios de escolha estão sendo os mesmo usados nas eleições de 2004.

“A gente vai buscar reproduzir uma escolha, um processo de escolha. Estamos em uma posição bastante semelhante a de 2004, quando no final de nosso mandato e não tínhamos nenhum candidato. Em 2004 tinha Kleber Montezuma, Silvio Mendes, tinha Freitas Neto entre outros nomes que também estão aqui atualmente, então estamos analisando”, disse em entrevista coletiva na saída da solenidade.

O prefeito, que vem sido criticado por não ter indicado ainda um nome, rebateu às críticas afirmando que o seu papel está em administrar a cidade e não se preocupa com uma escolha de seu sucessor no momento.

“Em 2020 nós estamos aplicando a mesma coisa que em 2004. Nós também não tínhamos preparado nenhum sucessor em 2004 porque também não é o nosso papel, nosso papel é administrar a cidade. Iremos fazer uma escolha técnica da mesma forma em que fizemos naquele ano”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Facebook
Veja também