Viagora

Firmino Filho anuncia reforma do secretariado em janeiro

Em novembro o prefeito exonerou dois secretários, devido ao rompimento da aliança com o PMDB. No próximo mês, haverão novas mudanças.

O prefeito Firmino Filho vai fazer novas mudanças nas secretarias municipais. O objetivo é “alinhar a base” para os próximos anos de gestão. As mudanças devem começar já em janeiro de 2018.

Em novembro, Firmino Filho quebrou a aliança com o PMDB, depois da antecipação da votação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina. O pleito aconteceu sem intervenção do prefeito, que estava em Barcelona.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB)Prefeito Firmino Filho (PSDB)

Com o rompimento, James Guerra e Ricardo Monteiro foram exonerados, eles comandavam a Fundação Wall Ferraz e a Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), respectivamente.

Durante evento de filiação do Progressistas, ontem (04), o prefeito Firmino Filho confirmou que vai mudar alguns de seus secretários, mas não antecipou nomes. “Não existe definição ainda, vai ser só no próximo ano. Vamos deixar passar o Natal, o Ano Novo, para que a gente possa fazer algumas pequenas alterações na prefeitura”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Firmino Filho

Facebook
Veja também