Viagora

Firmino Filho cobra resultados durante reunião com secretários

Na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito de Teresina, Firmino Filho, realizou uma reunião com todos os secretários e diretores de pastas da gestão municipal.

Na tarde desta sexta-feira (15), Firmino Filho, realizou uma reunião com todos os secretários e diretores de pastas da gestão municipal. O prefeito de Teresina tem realizado a cada quinze dias reunião com todos que fazem parte da administração para acompanhar o andamento dos projetos e ações, bem como cobrar resultados.

Durante as reuniões são escolhidas as pastas para fazerem explanação das ações e projetos. Nesse novo encontro foram socializadas as ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Urbano Leste (Sdu Leste).

  • Foto: Divulgação/PMTPrefeito se reuniu com secretáriosPrefeito se reuniu com secretários

Para Firmino Filho, o momento é de fazer as entregas que a população deseja. “Essas reuniões servem para motivar a equipe, fazer com que tenhamos resultados concretos. Estamos passando por muitos desafios, temos uma agenda de trabalho para a cidade, e cabe à nossa equipe se dedicar para fazer com que os projetos saiam do papel e possam servir à população”, afirmou.

De acordo com o prefeito, sua gestão tem o compromisso de fazer e construir um futuro diferente para a cidade. “Dessa forma, nossa equipe se reúne de forma sazonal para que a gente possa avaliar o trabalho, para que possamos renovar essa nossa determinação e motivação. Passamos por dois anos de ajuste fiscal, por anos de planejamento e agora está na hora de entregar os frutos para a população”, afirmou.

O secretário municipal de Governo, Raimundo Eugênio, ressaltou que a Prefeitura de Teresina tem ampliado as ações do município e para isso a equipe precisa estar bem integrada.

Facebook
Veja também