Viagora

Firmino Filho confirma Miguel Rosal como novo gestor da Semel

Firmino Filho (PSDB) anunciou o nome de Miguel Rosal como o novo gestor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), após o deputado Júlio Arcoverde deixar o cargo.

Na manhã desta terça-feira, 21 de maio, o prefeito da cidade de Teresina, Firmino Filho (PSDB), anunciou o nome de Miguel Rosal como o novo gestor da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). O prefeito realizou o anúncio durante visita à zona Norte da capital.

  • Foto: Prefeitura de TeresinaPrefeito Firmino Filho.Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB).

Após a saída do deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), que deixa o comando da pasta para reassumir cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Miguel Rosal, que era executivo da Semel, assume a gestão da secretaria. Miguel é bacharel em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau, filiado ao Progressistas, já dirigiu algumas empresas privadas no Piauí e é palestrante do Sebrae.

“Miguel já estava fazendo um bom trabalho na Semel como executivo e agora, como titular, temos certeza que vai continuar com um bom desempenho. O foco é trabalhar no fortalecimento do esporte amador e trabalhar nas comunidades, melhorando cada vez mais nossos campos e escolinhas”, disse o prefeito Firmino Filho.

Facebook
Veja também