Viagora

Firmino Filho diz que transição começa na próxima segunda-feira

O atual prefeito de Teresina afirmou que a transição de governo para a próxima gestão iniciará imediatamente após a divulgação dos resultados.

No próximo domingo, 29 de novembro, os teresinenses irão às urnas para decidir quem será o próximo prefeito da capital piauiense pelos próximos quatro anos. Os candidatos que disputam o 2º turno são: Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB).

O atual prefeito da cidade, Firmino Filho (PSDB), afirmou que a transição de governo iniciará imediatamente após a divulgação do resultado da eleição, já na segunda-feira (30).

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB) acompanhando o candidato KleberO prefeito Firmino Filho (PSDB) comentou sobre a transição do seu governo para o próximo gestor da capital.

“A partir de segunda-feira, nós já teremos o novo prefeito e nós vamos fazer esse processo de transição de acordo com todos os trâmites. Não temos a menor dúvida de que vamos passar a chave da cidade para quem sabe liderar Teresina no meio de tantas turbulências, de tantas adversidades. Eu não tenho a menor dúvida de que o Kleber será o nosso próximo prefeito”, comentou em entrevista à TV Cidade Verde.

Apesar de o prefeito apostar as fichas em uma vitória tucana, as últimas pesquisas eleitorais divulgadas apontam a liderança da candidatura adversária. O levantamento realizado pelo Instituto Datamax mostra Dr. Pessoa com 60,91% e Kleber Montezuma com 25,47% das intenções de voto na capital.

Facebook
Veja também