Viagora

Firmino Filho emite nota e lamenta morte de Fernando Monteiro

Em nota, a prefeitura conta que o deputado “teve muito serviço prestado na capital”, e destaca que ele foi um dos grandes entusiastas do carnaval teresinense.

Na manhã desta quinta-feira (26), a prefeitura de Teresina emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do deputado estadual Fernando Monteiro, aos 68 anos.

 Em nota, a prefeitura diz que o deputado “teve muito serviço prestado na capital”, e destaca que Fernando Monteiro era um grande entusiasta do carnaval da cidade. “Era também um entusiasta do carnaval teresinense, levando o nome da cidade à frente da escola de samba Ziriguidum”, disse um trecho da nota.

Ao fim, a prefeitura se solidariza com a família, e em especial com o filho do deputado, Marcos Monteiro, que faz parte de sua equipe. O deputado Fernando Monteiro estava internado há três meses no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e lutava contra complicações no fígado. O velório será amanhã (27) na Assembleia Legislativa. 

"A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do deputado estadual Fernando Monteiro, vítima de um câncer hepático. Monteiro lutou bravamente durante o tratamento que fazia em São Paulo.

Teresinense, Fernando Monteiro teve muito serviço prestado na capital. Foi professor, vereador e deputado estadual por nove vezes.

Era também um entusiasta do carnaval teresinense, levando o nome da cidade à frente da escola de samba Ziriguidum.

Nesse momento de dor, a Prefeitura de Teresina se solidariza com a família, em especial com seu filho, Marcos Monteiro, que integra nossa equipe.

Prefeitura de Teresina"

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também