Viagora

Firmino Filho encerra reuniões de campanha na zona Sul e pede que aliados fiscalizem eleições

A última movimentação de campanha do candidato Firmino Filho está prevista para acontecer na tarde e noite deste sábado, dia 6 de outubro.

Ao realizar as duas últimas reuniões comunitárias deste primeiro turno da campanha eleitoral na noite desta quarta-feira, na zona Sul de Teresina o candidato a prefeito da coligação Construindo Novos Caminhos, Firmino Filho fez um balanço da campanha e um relato das propostas para a região. Em eventos realizados no Saci e Parque Piauí, mais de 500 pessoas se reuniram para ouvir as propostas do tucano. Ele chamou a atenção da militância para combater a compra de votos pelo adversário.

Imagem: ReproduçãoÚltima Reunião(Imagem:Reprodução)Última Reunião

“Estamos chegando ao fim de uma longa caminhada. Estamos muito satisfeitos e agradecidos com o acolhimento que temos recebido por toda Teresina e pelas inúmeras manifestações de apoio e carinho vindos de toda a cidade; mas precisamos estar atentos para evitar que a força do poder econômico seja usada no dia da eleição. Qualquer ato suspeito deve ser denunciado”, exortou Firmino Filho.

Nas reuniões, ele reiterou o compromisso de investir na zona Sul. Disse que vai construir uma unidade de Atendimento Médico Especializado, o chamado Lineuzinho, no Saci, para facilitar a marcação de consultas e exames especializados para os moradores daquela região da cidade.

Firmino Filho também confirmou a construção do prolongamento da Avenida Maranhão a partir do Saci até encontrar a Avenida Henri Wall de Carvalho, após a Ambev e o prolongamento da Avenida Marechal Castelo Branco a partir do Cfap até encontrar com a estrada da Alegria e daí até o Polo Empresarial Sul. Além de dois terminais de integração de ônibus, sendo um no Parque Piauí e outro no Bela Vista.

“Com isso, vamos criar dois novos e importantes corredores de tráfego para os moradores da zona Sul chegarem com mais facilidade e em menos tempo ao centro e às outras regiões de Teresina”, justificou o tucano.

A última movimentação de campanha do candidato Firmino Filho está prevista para acontecer na tarde e noite deste sábado, dia 6 de outubro. Será uma carreata que vai começar na Piçarreira e ser encerrada no Dirceu Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Firmino Filho

Facebook
Veja também