Viagora

Firmino Filho exonera todos os servidores comissionados da PMT

O decreto de exoneração foi publicado na edição de ontem (30) do Diário Oficial do Município e já passa a valer a partir desta quinta-feira, 31 de dezembro.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), assinou decreto que exonera todos os ocupantes de cargos comissionados e funções gratificadas da administração direta e indireta do Poder Executivo Municipal. No total, foram exonerados mais de 2.100 servidores.

O decreto foi publicado na edição de ontem (30) do Diário Oficial do Município e já passa a valer a partir desta quinta-feira, 31 de dezembro.

A nomeação dos profissionais que ocuparão os cargos comissionados e das funções gratificadas da nova gestão ficará a cargo do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB), que assume a Prefeitura de Teresina nesta sexta-feira, 1º de janeiro.

A cerimônia de posse dos 29 vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito acontecerá de forma virtual, depois que o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado no Hospital Unimed.

Facebook
Veja também