Viagora

Firmino Filho garante pagamento de servidores para março e abril

O prefeito informou que vai iniciar na próxima segunda-feira, 30 de março, o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de março.

Nessa sexta-feira, 27 de março, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), anunciou que vai iniciar na próxima segunda-feira, dia 30, o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de março.

Segundo Firmino, a Prefeitura de Teresina, apesar do impacto causado pelo coronavírus, está trabalhando para garantir o cumprimento da folha de pagamento. “Estamos minimizando todos os gastos para priorizar o pagamento de pessoal. Até o momento estão garantidas as folhas de pagamento de março e abril”, afirmou.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB)Prefeito Firmino Filho garante pagamento de servidores municipais para março e abril.

O prefeito enfatizou ainda que a capital piauiense não está imune à crise e que medidas precisam ser tomadas com responsabilidade por todos os gestores para minimizar possíveis danos na economia. “Dependemos de ações efetivas e apropriadas do Governo Federal, que elas possuam intensidade necessária para fazer a economia girar. Só assim teremos um mínimo de normalidade econômica no país”, acrescentou.

Facebook
Veja também