Viagora

Firmino Filho não descarta ter Robert Rios no seu grupo político

Tendo em vista as eleições do ano que vem, Firmino Filho demonstrou simpatia com o ex-deputado Robert Rios.

Tendo em vista as eleições do ano que vem, o prefeito Firmino Filho (PSDB) disse que não considera como carta fora do baralho em seu grupo político, a participação do ex-deputado estadual Robert Rios (DEM) e do ex-governador Wilson Martins (PSB).

Em entrevista à TV Cidade Verde, o prefeito demonstrou simpatia ao trabalho exercido pelos políticos. “Eu tenho um carinho muito grande pelo Robert e pelo Wilson. O Robert tem um grande coração e compromisso com o interesse público, já demonstrou isso e faz parte da história administrativa e política do nosso estado, esteve combatendo ao crime organizado, lutou também como secretário de segurança. Eu não tenho a menor dúvida de que ele vai continuar a construir a história política do nosso estado", declarou 

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraPrefeito de Teresina, Firmino FilhoPrefeito de Teresina, Firmino Filho

Na ocasião, Firmino também destacou a importância do ex-governador Wilson no cenário político piauiense. "Da mesma forma Wilson Martins, também teve um papel de governador bastante significativo, especialmente voltou a colocar Teresina na agenda do estado. Ao longo do tempo ele foi e é um importante líder para o nosso estado, então tenho um respeito muito grande por esses nomes”, enfatizou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Firmino Filho

Facebook
Veja também