Viagora

Firmino Filho presta solidariedade a familiares do Capitão Craveiro

O prefeito de Teresina utilizou de sua rede social para agradecer ao PM pelos serviços prestados a sociedade.

O prefeito Firmino Filho prestou solidariedade através de publicação em uma rede social a familiares e amigos do Capitão da Polícia Militar Claudino Craveiro de Abreu que morreu após ser atropelado na madrugada desta segunda-feira (13).

  • Foto: Facebook / Firmino FilhoPublicação do Prefeito Firmino filho em rede social.Publicação do Prefeito Firmino filho em rede social.

“Minha solidariedade aos familiares e amigos do capitão da Polícia Militar do Piauí, Claudino Craveiro de Abreu, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, vítima de um atropelamento. Capitão Craveiro, como era conhecido, era lotado na Assistência Militar da Prefeitura de Teresina desde 2013 e prestou relevantes serviços à cidade. Nesse momento de dor, deixamos nossos sinceros agradecimentos e registramos nosso mais profundo pesar”, publicou o prefeito Firmino Filho.

O Capitão Craveiro veio a óbito depois de ser atropelado por uma motocicleta na avenida Joaquim Nelson do Bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O condutor da moto que não teve a identidade revelada foi detido no local do acidente e levado à Central de Flagrantes. Ele estava lotado atualmente da Prefeitura de Teresina.

Facebook
Veja também