Viagora

Firmino Filho promete convocar 10 aprovados em concurso unificado

Serão contratados cinco psicólogos e cinco assistentes sociais.

Nos próximos dias, serão convocados 10 aprovados no certame unificado do município de Teresina. O prefeito Firmino Filho deve chamar cinco psicólogos e cinco assistentes sociais, em acordo com a lista de selecionados no processo seletivo, realizado em agosto de 2016, com uma oferta de 118 vagas em sete órgãos de administração direta e indireta na Capital.

Os profissionais serão integrados no quadro de colaboradores dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Teresina, unidades socioassistenciais vinculadas à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraPrefeito Firmino Filho (PSDB)Prefeito Firmino Filho (PSDB)

“Existe apenas uma espera para o cumprimento da tramitação na administração pública para poder efetivar os aprovados nas unidades. Solicitamos na última segunda (11) e estamos apenas aguardando esses trâmites legais necessários para convocação e efetivação dos aprovados nos respectivos CRAS da capital”, garante o secretário da Semcaspi, Samuel Silveira.

O CRAS é uma Unidade Pública Estatal, que atua como a mais importante porta de entrada para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), ofertando serviços da Proteção Social Básica nas áreas de vulnerabilidade e risco social. A unidade édescentralizada da Política Nacional da Assistência Social (PNAS)

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Firmino Filho

Facebook
Veja também