Viagora

Firmino Filho viaja para Nova Iorque para participar de evento

O evento tem início nesta segunda-feira (09), terminando somente no próximo sábado, dia 14 de julho.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, anunciou na manhã desta segunda-feira (09), que ficará longe da capital durante o período de uma semana, para participar de um evento de capacitação em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

  • Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaPrefeito Firmino Filho.Prefeito Firmino Filho

Firmino irá fazer parte de um programa de aperfeiçoamento de lideranças na Universidade de Columbia. O evento tem início nesta segunda-feira (09), terminando somente no próximo sábado, dia 14 de julho.

Segundo a Prefeitura de Teresina, prefeitos de todas regiões devem participar do programa, que tem como principal objetivo, proporcionar novas ferramentas de governança e inovação, para que os gestores possam lidar com problemas durante os mandados. O programa irá abordar assuntos como inovação, ética pública, liderança, democracia digital e sustentabilidade.

Líderes, prefeitos e ex-prefeitos de cidades americanas também devem participar do programa, dividindo experiências e discutindo boas práticas de experiências consideradas inovadoras. Também serão feitas visitas às instituições públicas de Nova Iorque como parte do programa.

Facebook
Veja também