Viagora

“Firmino, honre a palavra”, diz José Lira sobre obra em Teresina

Em vídeo divulgado em seu perfil no Facebook, Antônio José Lira afirma que durante o seu mandado como vereador teria deixado uma emenda parlamentar para a construção de uma estrada na zona rural.

Em vídeo divulgado em seu perfil na rede social Facebook, o ex-vereador Antônio José Lira denunciou a não realização da obra de uma estrada localizada na região que interliga a localidade de Sete Ladeiras à Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.

No vídeo, Antônio José afirma que durante o seu mandado como vereador teria deixado uma emenda parlamentar para a construção da estrada. “Essa estrada, quando eu era vereador de Teresina em 2016, eu deixei uma emenda parlamentar que está licitada, contratada e o prefeito Firmino Filho, em uma reunião, com o vereador Antônio José Lira e como testemunha o Dr. Paulo Lopes, que era da SDR e agora está na SDU, ele deu a palavra que seria feito”, disse.

O ex-parlamentar ainda questiona os motivos para a não realização da obra da estrada e cobra do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), o início da construção. “Será que é pelo fato de eu não ter mandato? Mas essa estrada não é minha, é de Teresina. Prefeito Firmino, honre a sua palavra. Porque desde que o senhor não prove o contrário, pra mim, o senhor não tem palavra. Honre a sua palavra”, afirmou.

Confira o vídeo publicado por Antônio José Lira:

Outro lado

O Viagora entrou em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) para falar sobre o assunto. Através de assessoria de comunicação, o órgão afirmou que a obra está na programação para ser executada, faltando apenas os respectivos trâmites legais para o seu início.

Facebook
Veja também