Viagora

Firmino irá flexibilizar funcionamento de supermercados e postos aos sábados

De acordo com o prefeito, supermercados e postos de combustíveis serão reabertos aos sábados e devem permanecer fechados aos domingos.

O prefeito Firmino Filho afirmou nesta sexta-feira (21), que as medidas de isolamento mais rígidas serão mantidas neste fim de semana, e que supermercados e postos de combustíveis devem permanecer abertos no sábado e fechados no domingo a partir do dia 29 de agosto.

Segundo o prefeito, esse será o último fim de semana com medidas mais rígidas na capital, e nos próximos fins de semana serão reabertos de forma gradual supermercados e postos de combustíveis no sábado, sendo acompanhado e avaliado pela Prefeitura de Teresina.

Ainda de acordo com o prefeito, as medidas mais rígidas de isolamento tiverem efeito positivo, mas não se sabe a dimensão do efeito, e para que todos os setores possam ser reabertos nos fins de semana é preciso isso de forma segura para que não tenha um retrocesso.

Dados Teresina

Com base no último boletim atualizado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), a capital registrou 224 novos casos e três óbitos por Covid-19. Ao todo já são 23.147 casos confirmados, 857 óbitos pelo novo coronavírus, e 10.284 pessoas recuperadas.

Facebook
Veja também