Viagora

Firmino lamenta morte de auditor fiscal da prefeitura por Covid-19

O prefeito de Teresina através das redes sociais, lamentou a morte do servidor que era auditor de tributos.

Na tarde deste sábado (23), o prefeito de Teresina Firmino Filho, informou a morte do auditor fiscal  Robert Barradas, 62 anos, vítima de Covid-19.

O gestor através das redes sociais, lamentou a morte do servidor que era auditor de tributos. "Hoje faleceu uma pessoa que sempre foi muito amiga de todos da PMT. O auditor fiscal do município, Robert Barradas, foi mais uma vítima da COVID-19 na nossa cidade".

Ainda sobre o servidor o prefeito disse: "É muito difícil perceber que a doença tem chegado cada vez mais perto de todos nós, levando pessoas que certamente teriam muita vida pela frente. Com 62 anos, o Barradão era uma delas. Em nome dos que fazem a administração municipal, expresso nosso pesar á família".

Segundo a FMS, Robert Barradas estava internado há alguns dias e teve complicações por conta do coronavírus.

A capital totaliza  47 mortes e 1.626 pessoas infectadas com a doença, segundo informações da Fundação Municipal de Saúde.

Isolamento Social

A prefeitura de Teresina informou que com a antecipação do feriado de 08 de dezembro, quando é comemorado o dia de Nossa Senhora da Conceição, a capital registrou um aumento no índice de isolamento social, chegando a 49,1% de isolamento nessa sexta-feira (22).

Facebook
Veja também