Viagora

Firmino reafirma que não acredita na candidatura do PT em 2020

Durante um evento nesta quinta-feira (21), o prefeito também falou da nomeação de Rodrigo Martins para o HUT.

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Firmino Filho (PSDB), participou de um “piquenique literário” no Parque da Cidadania com alunos do Ensino Infantil da rede pública de Teresina.

Durante o evento, o prefeito foi questionado sobre a nomeação do ex-deputado Rodrigo Martins para o cargo de diretor-geral do Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

Para o prefeito, a nomeação de Rodrigo não tem a ver com influência política. “Zero, eu não tenho a menor dúvida que o Rodrigo tem, não apenas pelas suas qualidades pessoais, mas também pelo seu histórico de vida, tem capacidade de enfrentar o desafio e entregar bons resultados”, conta Firmino.

  • Foto: Prefeitura de TeresinaPrefeito Firmino Filho.Prefeito Firmino Filho (PSDB)

O prefeito também rebateu críticas de lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT), que ao compararem os modelos de gestão, favorecem o Governo do Estado. Firmino afirmou novamente que não acredita em um candidato próprio do PT para disputar a prefeitura da capital no próximo ano.  

 “Eu tenho dito que a comparação entre o modelo de gestão da prefeitura e do governo do estado é uma comparação bastante rica. Mas eu acho que ela pende bastante para a prefeitura, a população de Teresina, a própria população do estado do Piauí tem uma percepção muito clara dessa diferença. E é por isso que eu temo que o Palácio de Karnak não vai apoiar o candidato do PT. Eu acho que a situação do governo do estado anda tão ruim que eventualmente eles vão ter que apoiar uma outra candidatura”, comenta Firmino.  

Facebook
Veja também