Viagora

Fisioterapeuta Diego Mota morre em grave acidente em Nazária

Segundo informações, Diego estava em um veículo Voyage preto quando sofreu uma colisão lateral com um veículo da Prefeitura Municipal de Parnarama, Maranhão.

Nesta sexta-feira (11) o fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton, Diego Mota, faleceu aos 35 anos após sofrer um acidente de carro na PI 130, no município de Nazária.

Segundo as primeiras informações, Diego estava em um veículo Voyage preto quando sofreu uma colisão lateral com um veículo da Prefeitura Municipal de Parnarama, Maranhão. A Confederação Brasileira de Badminton emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte precoce do fisioterapeuta.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), Diego Mota, fato ocorrido nesta manhã de sexta-feira (11) e que deixa a família Badminton Brasil enlutada”, disse a CBBd em nota.

  • Foto: Divulgação/FacebookDiego MotaDiego Mota

Confira na íntegra

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), Diego Mota, fato ocorrido nesta manhã de sexta-feira (11) e que deixa a família Badminton Brasil enlutada.

De personalidade extrovertida, grande amigo, companheiro e de uma excelência profissional, Diego deixa sua marca na história de nossa modalidade, numa narrativa extraordinária.

A CBBd, em nome de todos os envolvidos com o badminton e parabadminton do Brasil, presta solidariedade aos amigos e familiares, principalmente sua esposa e os três filhos, por esta irreparável perda e rogamos para que o Criador possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Facebook
Veja também