Viagora

Fiuk ganha a última prova e é o primeiro finalista do BBB 21

Fiuk disputou a prova com Juliette, Camila e Gilberto, após a eliminação da cantora Pocah ainda na noite de ontem, e saiu vencedor após 11 hora de prova de resistência.

O cantor Fiuk se tornou o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21 após 11 horas de disputa na última prova de resistência da edição que teve início na noite dessa quinta-feira (29).

Fiuk disputou a prova com Juliette, Camila e Gilberto após a eliminação da cantora Pocah ainda na noite de ontem. Na última prova do BBB21, os quatro participantes tinham que ficar presos a uma corda abraçados com um totem em uma plataforma que ficava girando.

  • Foto: Divulgação/GloboFiuk ganha a última prova e é o primeiro finalista do BBB21Fiuk ganha a última prova e é o primeiro finalista do BBB21

Em 30 minutos de prova, Camila vomitou e disse que não iria conseguir ficar girando, senda a primeira a deixar a prova. Juliette foi a segunda a deixara prova afirmando sentir dores na lombar, após 5 horas de prova.

Por fim, Gilberto e Fiuk continuaram na prova, mas o pernambucano começou a dizer que estava cansado, e que Fiuk seria o vencedor. Após 11 horas da dinâmica, Gil desistiu e Fiuk foi o ganhador, se tornado o primeiro finalista. Com isso, Gil, Juliette e Camila estão no paredão e um dele deve deixar a próximo domingo (02).

Mais conteúdo sobre:

Globo

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também