Viagora

Fiuk questiona Gilberto por não ter indicado Viih Tube ao paredão

Após Gilberto ter indicado Pocah ao paredão, Fiuk que não concordou com a indicação questionou o pernambucano sobre a decisão.

Na noite dessa terça-feira (20), após formação surpresa do 13º paredão do "BBB 21", Gilberto que conquistou a liderança, indicou Pocah ao Paredão.

Fiuk por sua vez não concordou com a indicação e questionou o pernambucano sobre a decisão. “Gil, eu não entendo que você me fala umas coisas e faz outra", declarou. "Nem eu entendo eu mesmo, amigo", respondeu o doutorando em Economia.

  • Foto: GshowGilberto e Fiuk conversam sobre paredãoGilberto e Fiuk conversam sobre paredão

O brother diz que pensou em indicar Viih Tube, e justifica sua outra escolha: "Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado... Ela tinha o jeito, ela podia até errar, mas eu vi que ela não... Ela jogou de lado de propósito. Eu vi que ela jogou de lado de propósito. Ela olhou para mim e jogou meio de lado", afirmou.

Já o cantor que não ficou de acordo com a escolha afirmou que Gil não está prestando atenção ao jogo:  "Se liga, Gil. Você fala isso para mim o jogo inteiro. Agora não sei mais em quem eu acredito, se nela ou em você", finalizou.

Arthur e João Luiz foram os mais votados pela casa e também estão na berlinda do reality. Até esta quinta-feira (22), os brothers disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também