Esportes

Flamengo e Bragantino se enfrentam neste sábado pelo Brasileiro

O último embate entre os dois clubes aconteceu pelo Brasileirão de 2020, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A partida de hoje terá início às 21h.
19/06/2021 16h00 - atualizado

Neste sábado (19), o Flamengo e Bragantino se enfrentam no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Os dois clubes que seguem invictos na competição, sendo que o Flamengo soma duas vitórias em dois jogos disputados e o Massa Bruta, que disputou quatro jogos, obteve duas vitórias e dois empates.

O Flamengo disputa a quinta rodada do Brasileirão sem a presença de alguns jogadores como Gabigol (Brasil), Everton Ribeiro (Brasil), De Arrascaeta (Uruguai), Piris da Mota (Paraguai) e Mauricio Isla (Chile), que estão disputando a Copa América.

Na partida de hoje, o clube irá contar com a presença do técnico Rogério Ceni, que testou positivo para Covid-19 no início da semana passada, se recuperou e estará à beira do gramado. Além da partida contra o Coritiba, jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, ele também se ausentou dos jogos contra o América Mineiro pelo Brasileirão, e contra o Coxa (jogo da volta pela Copa do Brasil).

O técnico do Bragantino, Maurício Barbieri, irá contar com o meia-atacante Claudinho, que foi poupado na vitória, de virada, por 2 a 1 contra o Corinthians na última quarta (16), em São Paulo. As boas atuações do atleta lhe renderam a convocação para a seleção olímpica brasileira, anunciada pelo técnico André Jardine na última quinta (17).

O último embate entre os dois clubes aconteceu pelo Brasileirão de 2020, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em partida realizada em fevereiro deste ano, com gols de Gabigol, do Flamengo, e Ytalo, do Bragantino.

Com informações da Agência Brasil

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web