Viagora

Flamengo e Volta Redonda começam disputa por vaga na final do Carioca

O Rubro-Negro e o Esquadrão de Aço fazem o jogo de volta das semifinais da competição no próximo sábado (08).

Neste sábado (01), o Flamengo começa a disputar com o Volta Redonda uma vaga para a final do Campeonato Carioca, em partida a partir das 21h05 (horário de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira.

O Rubro-Negro e o Esquadrão de Aço fazem o jogo de volta das semifinais da competição no próximo sábado (08), a partir das 21h05 no Maracanã. Quem avançar pega o vencedor de Fluminense e Portuguesa, que jogam neste domingo (02), a partir das 16h no estádio Luso Brasileiro.

Flamengo chega à partida com triunfo de goleada, por 4 a 1, sobre o Unión La Calera (Chile) na última terça-feira (27) no estádio do Maracanã pela Copa Libertadores. Além disso, o time da Gávea também está confiante após vencer o mesmo Volta Redonda por 2 a 1, no último sábado (24), pela última rodada do primeiro turno.

O triunfo garantiu ao Flamengo o título da Taça Guanabara. Com sua equipe envolvida em uma sequência de jogos importantes pela Copa Libertadores, o técnico Rogério Ceni decidiu voltar a optar por uma equipe alternativa diante do Esquadrão de Aço, como fez no último final de semana.

O atacante Gabriel Barbosa, o meia Gerson e o lateral Filipe Luis não foram nem relacionados para a partida deste domingo (02). Já o Volta Redonda se apega a um retrospecto muito positivo.

Jogando no Raulino de Oliveira, o Esquadrão de Aço não perde desde junho de 2019. Mas, para ficar com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Neto Colucci terá que quebrar uma incômoda escrita, não vence o Flamengo desde 2016.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também