Viagora

Flamengo-PI quebra invencibilidade do Altos nesta quarta-feira

Thiaguinho é o nome da vez. O gol da partida feito, por ele, no segundo tempo garante vantagem para última rodada

O topo da tabela no campeonato piauiense amanheceu nesta quinta-feira(9), com o Rubro-Negro liderando com 10 pontos. O Campomaiorense, Thiaguinho, fez o gol da partida contra a equipe do Altos, no estádio Lindolfo Monteiro, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. 

A equipe do altos desceu para segunda colocação, não foi apenas o jogo que o time perdeu nesse campeonato. Com apenas um gol na partida feito no segundo tempo de jogo, por Thiaguinho, lateral que era do Altos na temporada passada, a equipe do flamengo-PI tira a invencibilidade da equipe do Altos.

  • Foto: Flamengo - PiauíFlamengo quebra invencibilidade da equipe do altos e ganha vantagem para o último jogo da rodada.Flamengo quebra invencibilidade da equipe do altos e ganha vantagem para o último jogo da rodada.

O placar consagrou um estilo de jogo do Rubro-Negro: forte na defesa e objetivo no ataque. O time de Ruy Scarpino colocou bola na trave, perdeu gols com Manoel e acumulou o terceiro jogo sem vitória sob o comando do novo treinador.

O time do Altos está com a mesma pontuação da equipe do flamengo-pi, porém com o saldo de gols menor que a outra equipe, ficando assim na segunda posição.

Na última rodada, o Rubro-negro precisa de pelo menos um empate para garantir vaga na semifinal. Os jogos devem acontecer às 20h da próxima quarta-feira.

Facebook
Veja também