Viagora

Flamengo vence Fluminense e ganha Campeonato Carioca

O bicampeonato foi celebrado de forma incomum, diante de um Maracanã vazio, com arquibancadas preenchidas apenas com faixas e mosaicos.

Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo garantiu o seu 36º título do Campeonato Carioca em partida contra o Fluminense  por 1 a 0.

No entanto, o bicampeonato foi celebrado de forma incomum, diante de um Maracanã vazio, com arquibancadas preenchidas apenas com faixas e mosaicos, a maioria com as cores do rubro-negro.

O gol do título foi marcado por Vitinho, aos 49 minutos do segundo tempo. O Flamengo tinha a vantagem de jogar pelo empate para levar o troféu porque havia vencido a partida de ida por 2 a 1, no domingo. 

A partida desta quarta pode ter sido a última do técnico Jorge Jesus, cuja suposta saída tem sido alvo de rumores nos últimos dias. Há especulação de que ele se apresente como treinador do time Benfica, de Portugal, no fim de semana.

O Flamengo conquistou o seu sexto título consecutivo. Antes do Campeonato Carioca, o time venceu a Copa Libertadores e o Brasileirão, no ano passado. 

Com informações do jovempan.

Mais conteúdo sobre:

Flamengo

Facebook
Veja também