Viagora

“Flora está à altura do desafio”, declara Dudu sobre vaga no TCE

Segundo o vereador, Flora Izabel preenche todos os pré-requisitos para a vaga, além de ter sido um nome que o partido entrou em consenso.

O vereador Dudu Borges (PT), falou ao Viagora a respeito da candidatura da deputada Flora Izabel (PT) à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

Segundo o vereador, Flora Izabel preenche todos os pré-requisitos para a vaga, além de ter sido um nome que o partido entrou em consenso.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador DuduVereador Dudu

“A Flora preenche todos os requisitos, é um nome que primeiro foi consenso dentro do partido, mas é mais do que um consenso, é um nome reconhecido na sociedade”, destacou.

Dudu destacou o fato de a deputada ter formação na área e já ter inúmeros mandatos. “Tem capacidade técnica, porque é formada em economia, deputada por vários mandatos, só isso já lhe daria condição de um notório conhecimento jurídico, abdicou a vida toda em prol do trabalho para a questão pública”, ressaltou.

O vereador acredita que caso Flora ganhe a eleição, que acontece na próxima quinta-feira (16), será uma conquista tanto para as mulheres como para os piauienses.

“Eu acredito que a Flora lá no TCE irá engradecer aquela Corte, mais uma mulher que alça um cargo relevante com muita competência, então quem vai ganhar lá no final é o povo do Piauí, porque terá uma conselheira, com certeza, com competência, compromisso e à altura do desafio”, disse.

Facebook
Veja também