Viagora

Flora Izabel toma posse como nova conselheira do TCE-PI

A ex-deputada foi eleita na última quinta-feira (16) com 17 votos em eleição realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.

Na manhã desta segunda-feira (20), a ex-deputada Flora Izabel tomou posse como nova conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), durante solenidade na sede do órgão, localizada no Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina.

A nova conselheira foi eleita na última quinta-feira (16) com 17 votos em eleição realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi). Em segundo lugar ficou o deputado Wilson Brandão (Progressitas) com 12 votos.

  • Foto: Divulgação/AscomFlora Izabel toma posse como nova conselheira do Tribunal de Cintas do Estado do Piauí.Flora Izabel toma posse como nova conselheira do Tribunal de Cintas do Estado do Piauí.

O decreto de nomeação da ex-deputada para o cargo de conselheira do TCE-PI foi assinado pelo governador Wellington Dias (PT) e publicado no mesmo dia, no Diário Oficial do Piauí na edição de quinta-feira (16).

Com o resultado de Flora Izabel ao pleito da Corte de Contas, o próximo suplente a assumir o cargo de deputado estadual será o Warton Lacerda (PT).

Ex-conselheiro 

Flora Izabel assume a vaga deixada pelo ex-conselheiro Luciano Nunes, que se despediu do TCE no dia 7 de julho, após 27 anos de atuação no órgão.

Luciano encerrou sua trajetória no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória.

Facebook
Veja também