Viagora

Flora quer reforço da segurança nas eleições em Dirceu Arcoverde

Segundo a Alepi, durante a sessão os deputados Paulo Martins (PT) e Severo Eulálio (MDB) também tiverem requerimentos aprovados.

Os parlamentares da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), aprovaram o requerimento da deputada Flora Izabel (PT) em que solicita a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) reforço policial com a participação de oficiais militar durante o período eleitoral na cidade de Dirceu Arcoverde, no Sul do estado.

Durante a sessão realizada de forma virtual nessa quarta-feira (21), a deputada Flora Izabel teve dois requerimentos aprovados solicitando a Secretaria Estadual de Educação (Seduc) a conclusão das reformas da Unidade Escolar Nossa Senhora da Conceição, em Barras, e da Unidade Escolar Matias Olímpio, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputada Flora Izabel (PT) em discurso na Assembleia LegislativaDeputada Flora Izabel (PT)

Segundo a Alepi, o plenário aprovou também o requerimento do deputado Paulo Martins (PT) que solicita ao Conselho Estadual de Educação que as escolas de Ensino Técnico Profissionalizante tenham as resoluções de reconhecimento prorrogadas desde que tenham vencido entre março e dezembro deste ano.

Ainda na sessão virtual, o deputado Severo Eulálio (MDB) apresentou requerimento solicitando voto de pesar pelo falecimento do engenheiro Antônio Moura Fé, vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Piauí (Crea-PI), ocorrido no último dia 15 de outubro em Teresina.

Conforme a Assembleia Legislativa, estiveram presentes os deputados Themístocles Filho (MDB), Júlio Arcoverde (PP), Flora Izabel (PT), João de Deus (PT), Elisângela Carvalho (PCdoB), Paulo Martins (PT), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Teresa Britto (PV), Francisco Costa (PT), Severo Eulálio (MDB), Carlos Augusto (PL), Francisco Limma (PT), B.Sá (PP), Ziza Carvalho (PT), Firmino Paulo (PP), Lucy Soares (PP), Hélio Oliveira (PL) e Warton Lacerda (PT).  

Facebook
Veja também