Viagora

Florentino Neto lamenta morte do médico pediatra Francisco Passos

O médico faleceu na noite de ontem (05) no Hospital São Marcos.

  • Foto: DivulgaçãoMédico Francisco Passos Costa.Médico Francisco Passos Costa.

Florentino Neto, secretário de Estado da Saúde emitiu na manhã desta quarta-feira (06), uma nota de pesar pelo falecimento do médico Francisco Passos Costa, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí.

O médico pediatra Francisco Passos faleceu na noite de ontem (05) no Hospital São Marcos, onde se encontrava alguns dias internado após ter passado por uma cirurgia.

Francisco tinha 57 anos e sofria de câncer no cérebro. Ele era diretor na Maternidade Dona Evangelina Rosa, e professor na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Confira a nota na íntegra:

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, lamenta o falecimento, ocorrido na noite dessa terça-feira (5), de Francisco Passos Costa, profissional de grande contribuição para os trabalhos da secretaria e para a saúde pública do estado do Piauí.

Em nome de todos que fazem parte da Secretaria de Estado da Saúde, apresenta condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar.

Dr. Passos nasceu no dia 4 de março de 1960, em Teresina. Era médico pediatra, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí e do Centro Piauiense de Ação Cultural (Cepac), participou dos movimentos das pastorais na zona rural de Teresina, professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), médico da Prefeitura Municipal de Teresina, foi diretor da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) e do Hospital Infantil Lucídio Portela (HILP) e assessor técnico da Sesapi.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também