Viagora

Florianense Caio Bucar aparece bem em pesquisa para vereador de Teresina

O Instituto de Pesquisa Captavox divulgou no último dia 29 de agosto, uma nova pesquisa de intenções de voto para vereadores de Teresina.

O Instituto de Pesquisa Captavox divulgou no último dia 29 de agosto, uma nova pesquisa de intenções de voto para vereadores de Teresina. Os números apontam que 51,2% dos eleitores ainda não sabem em quem votar.

Ao todo, foram realizadas mil entrevistas, em 55 bairros e todas as zonas da capital, entre os dias 20 a 22 de agosto de 2012.

A margem de erro é de 2,98% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PI-00230/2012.

A pesquisa Captavox mostra ainda que, entre os eleitores, 7,6% declararam que votarão em branco ou nulo. Os nomes mais lembrados foram Paulo Roberto, Graça Amorim, Joninha, Dr. Pessoa, Teresa Britto e Zé Pinguelo.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCaio Bucar(Imagem:Reprodução)Caio Bucar
O florianense Caio Bucar foi bem lembrado com 0,60%. Caio tem aparecido bem nas pesquisas de intenções de voto, sendo que na última divulgada pelo Instituto CaptaVox, apareceu no 2º lugar da Coligação, e em 15º lugar geral.

Nas eleições de 2012, Caio Bucar busca pela segunda vez uma vaga na Câmara dos Vereadores de Teresina. A primeira tentativa foi na eleição de 2008, quando obteve quase quatro mil votos, alcançando a primeira suplência.

(Assessoria de Comunicação)


Facebook
Veja também