Viagora

FMS abre 11 pontos drive thru para aplicar 2ª dose neste sábado

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, pessoas de 40 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose, também podem se vacinar.

A Fundação Municipal de Saúde irá disponibilizar 11 pontos de drive thuru neste sábado (07), para as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina astrazeneca até o dia 15 de maio, tomarem a segunda dose.

De acordo com a FMS, na ocasião, as pessoas de 40 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose, atbém poderão se vacinar.

Segundo a FMS, os pontos estarão funcionando das 9h às 17h, seguindo a logística dos drives anteriores: pela manhã (9h às 13h) serão priorizadas as mulheres e no turno da tarde (13h às 17h) o foco será nos homens.

A coordenadora da campanha de vacinação da FMS, Emanuelle Dias explica que, no momento da vacinação, as pessoas devem levar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço, além do cartão de vacina para quem vai tomar a segunda dose, para comprovar que tomou a primeira.

“No momento da vacinação, devem ser apresentados um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina e o cartão de vacina para comprovar a primeira dose e a data do agendamento dessa segunda dose”, explicou.

Confira os pontos disponíveis abaixo:

Terminal Bela Vista

Terminal Parque Piauí

Terminal Buenos Aires

Terminal Itararé

Terminal Livramento

Terminal Zoobotânico

ADUFPI

Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)

UESPI – Campus Pirajá

Teresina Shopping

Centro Universitário Santo Agostinho Sul

Facebook
Veja também